sábado, 25 de agosto de 2012

Shows Diogo Nogueira

Oi pessoal estou de volta, depois da correria do aniversário da minha gatinha que venho postar tudo que aprontei depois para vocês.Venho falar de uma outra paixão que tenho. Que tem nome e sobrenome kkkkk.
DIOGO NOGUEIRA
E quero deixar registrado para vocês o lançamento de seu novo trabalho e também o link para verem os shows que ele irá fazer...
Quem vai??? Em qual???
O mais perto somente 600 e tantos km apenas kkkk de mim é o de SP que será:
Local: HSBC Brasil
Cidade: São Paulo/SP
País: Brasil
Endereço: Rua Braganca Paulista, 1281 - Chácara Sto Antônio
Cep: 04727-002
Para comprar seu ingresso é só ir no site HSBCBrasil ou indo direto AQUI
E para saber mais dos shows desse deus Grego maravilhoso tanto de imagem como de voz e atitude é só ir no seu site AQUI.
Eu tenho vários cds alias ouço praticamente o dia inteiro, porque seu talento é demais sua voz é maravilhosa!!!!
Então corram e garantam seus ingressos para os shows!!!!
Beijos
TRABALHO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário