terça-feira, 10 de novembro de 2009

Blogs que cumprem...

Hoje estou aqui pra falar de algo importante, existem blogs que fazem sorteio e não cumprem isso me deixa triste porque ficamos tão anciosa para saber se ganhos e quando recebemos a noticia que ganhamos ficamos tão felizes, mas quando o tempo passa e não recebemos isso nos deixa muito triste, então estou aqui pra dizer que esses dois blogs cumpriram o que dizeram e aqui estão os mimos que ganhei...por isso os parabenizo...

BLOG SCRAP PELO BRASIL

SCRAPDECOR-MARTHA LIMA

6 comentários:

  1. Que desabafo hein!!! Concordo com vc!!! Em breve quero fazer um sorteio no meu bloguinho e quero te convidar desde já...rs quem sabe vc ganha. Pq vou mandar mesmo... Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo.Precisamos manter a palavra, inclusive no meio virtual.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Vim te convidar para participar da promoção que estou realizando no meu blog, estou te esperando.
    Bjs!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  4. É fogo isso, viu? Eu fui cobrar a Ingvild! rsrsrsrsrs
    Ganhei um candy surpresa em 1º de outubro e nada! Hahahahaha, na cara de pau escrevi um e-mail e perguntei se já havia mandado. Segundo ela, agora ela postou na segunda-feira! Ah, ué, quem está na chuva é pra se molhar! Nos 2 sorteios que fiz, sorteei no dia que falei e postei um no dia seguinte e o outro 2 dias depois! O pessoal fica feliz da vida e esta alegria nos alcança! Em falar nisso estou fazendo um novo sorteio, que o pessoal não quis que eu deixasse passar em branco 100 seguidores! Eu prometo e cumpro, Li!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. meninas que bom que gostaram do que escrevi...bjs

    ResponderExcluir