domingo, 4 de julho de 2010

Kit Rancho by Cris Oliveira

Esse kit da Cris Oliveira você acha
AQUI



Como sempre muito fofo os kits da Cris Oliveira!!!!

Um comentário:

  1. Oi Li,como vai?
    Há um ano atrás quando criei meu blog,eu conheci seu lindo cantinho,derepente a vida ficou corrida,eu fiquei dodoi,tendo que ir várias vezes para exames de rotina(calculos renais e um tumor que ocasionou a retirada do meu rim direito)e garças a Deus 81 seguidoras(amigas)aí já viu né,aos pouquinhos a gente vai visitando uma por uma e hj chegou sua vez rsrsrs!o seu blog continua lindo ou até mesmo melhor.
    Se der conto com sua visita ao meu cantinho,e em breve farei meu segundo sorteio,mas desta vez de 1 ano de Mary artesanatos,fique de olho ok?marcarei o sorteio para setembro.
    Beijos querida e espero que esteje tudo bem por aí.

    ResponderExcluir